PALMEIRA D’OESTE RECEBE TOTEM DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

O Município de Interesse Turístico de Palmeira D’Oeste, situado na Região Entre Rios, teve a honra de receber o totem de sinalização turística fornecido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Esse totem é uma importante ferramenta para promover o turismo local, pois apresenta o nome do município, a região turística a qual ele pertence e um ícone ilustrativo representando essa região tão encantadora.
Além disso, o totem possui um QRCode, uma tecnologia que direciona os visitantes para uma página promocional da região turística. Nessa página, é possível encontrar informações detalhadas sobre as cidades que compõem a Região Entre Rios, destacando os atrativos, eventos, gastronomia e todas as riquezas que tornam essa região única e especial.
Essa iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo reforça o compromisso com o desenvolvimento turístico de Palmeira D’Oeste e da Região Entre Rios, proporcionando uma sinalização clara e atrativa para os turistas que desejam explorar e desfrutar das belezas locais.
Agradecemos a Secretária Municipal de Turismo Larissa Galbiati, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal por mais ação.