PREFEITO DODÔ AUMENTA O REPASSE PARA SANTA CASA DE PALMEIRA D’OESTE EM 600 MIL REAIS

Nesta última sexta-feira 26/03/2021 o prefeito Dodô já havia protocolado na Câmara Municipal o projeto de lei para liberação de R$ 600.000,00 para contratação de médicos para Santa Casa de Palmeira D’Oeste.
Sendo assim, foi votado e aprovado por todos os vereadores da casa de leis de Palmeira D’Oeste.
Tanto o Prefeito, quanto o vice Maurão tem aplicado toda energia financeira necessária no combate ao covid-19 na cidade e por isso temos nos beneficiado muito, benefícios na saúde que vão perdurar! Agora temos um atendido com muito mais respeito e dignidade os pacientes de nossa cidade.
Esse repasse será realizado com o dinheiro que vem para o combate ao Covid-19 enviado pelo Governo Federal e utilizaremos com contratação de mais médicos enquanto tivermos essa necessidade!
Queremos que a população saiba; no que depender da administração municipal, faremos! Nossos olhos estão voltados para a saúde do nosso povo