PREFEITO DODÔ RECEBE O CAMPEÃO MARCUS TÚLIO

0
117

 

Neste final de semana, representando Palmeira D’Oeste, o jovem de 17 anos, Marcus Túlio foi campeão da Team Roping Liberdade.

Hoje, 06 o prefeito Dodô fez questão de chamar em seu gabinete o Sr. Branco Moura e seu filho Marcus Túlio para parabenizá-lo pelo presente que trouxe para Palmeira D’Oeste, a Fivela de Campeão do torneio de Laço em Dupla realizado no Rancho Mariana em Altinópolis-SP.

Montando o Cavalo de nome Crocodilo o jovem cavaleiro de Palmeira D’Oeste juntamente com sua dupla, o cavaleiro Rodrigo de Cajuru-SP que montava a égua Espanhola faturaram o prêmio máximo da categoria “Incentivo” 2 motos, cravando o tempo de prova em 6,32 segundos!

Conversamos com Marcus Túlio que nos contou um pouco como foi à prova, também falamos sobre as dificuldades e como se prepara para montaria e laçada. Segundo o jovem cavaleiro a pressão é grande e o tempo é curto, por isso a concentração é o grande desafio, além do preparo físico, psicológico e todo o desenvolvimento e preparação do Cavalo.

O prefeito Dodô e o Vice-Prefeito Maurão agradecem ao Campeão Marcus Túlio por esse título representando a nossa cidade! Queremos também parabenizar e dizer que temos muito orgulho do nosso campeão!