PREFEITURA MUNICIPAL ANUNCIA NOVA PARCERIA COM A COOPERSOL

Ontem (20) o Prefeito Dodô esteve junto aos Funcionários Públicos e Vereadores em reunião com a Presidente da Coopersol Vania da Silva.

Na ocasião foi ressaltada a nova parceria do Município com os catadores de recicláveis, que vão passar a fazer a venda direta para Coopersol com um preço justo.

Os catadores de recicláveis também vão receber da Administração Municipal uma cesta básica e todo o lixo reciclável será revertido para os trabalhadores. A parceria ainda visa aplicar palestras educativas nas Escolas do Município.

Antes da coleta seletiva os Agentes de Saúde e da Dengue orientarão a população sobre o recolhimento do material.

Agradecemos a Presidente da Coopersol Vania da Silva pela parceria, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão, toda Câmara Municipal e a Secretária do Turismo e Meio Ambiente Larissa Galbiati pela adesão de mais um importante projeto para os munícipes.