PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM ESCOLA ORESTES FAZ DOAÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO

Na última sexta-feira (01) o Secretário de Esportes Léo, foi até a escola Orestes Ferreira de Toledo realizar uma doação de diversos materiais esportivos.
Na ocasião, foi citada a importância do esporte dentro do ambiente escolar e no cotidiano. A prática afasta a criança e o adolescente das drogas, aumenta a capacidade cognitiva do aluno, traz benefícios consideráveis à saúde e gera cooperação e socialização entre os estudantes.
Foi ressaltada também a parceria com a escola e as aulas da escolinha de futebol municipal, pois agora, serão checadas as notas e a frequência dos alunos nas aulas, assim como também será cobrado o bom comportamento.
Queremos agradecer a diretoria da Escola Orestes, Professor Mário, Secretário de Esportes Léo, Prefeito Dodô e Vice Maurão pela realização desse projeto, que irá trazer muitos benefícios aos alunos do nosso município.