PREFEITURA MUNICIPAL GARANTE DESCONTOS ESPECIAIS PARA ALUNOS DA UNIFUNEC

0
69
Hoje, o Prefeito Dodô e o Vice-Prefeito Maurão estiveram em Santa Fé do Sul para pleitear um desconto especial para os alunos da UNIFUNEC. Sendo uma das principais instituições de ensino superior na nossa região, essa parceria é de suma importância.
Ela não apenas fortalece os laços entre a prefeitura e a instituição educacional, mas também abre portas para que os estudantes do nosso município realizem o tão almejado sonho de concluir sua formação acadêmica. Este esforço conjunto ressalta o compromisso com a educação e o desenvolvimento da nossa comunidade.
Agradecemos ao Vice-Prefeito Maurão pela tomada de frente nas negociações, ao Prefeito Dodô, e ao Presidente da instituição, Capitão Benítez.