PRESIDENTE DA OAB JUNTO A SUA DIRETORIA VISITA PREFEITURA MUNICIPAL

Hoje (30), a Prefeitura Municipal de Palmeira D’Oeste recebeu a visita da diretoria da 264ª Subseção da OAB de Palmeira d’Oeste. Esteve presente Dra Lilian Bazzo (Presidente), Dr. Leandro Fernandes (Vice-Presidente), Dr. Luiz Fernando Mingati (Secretário Geral), Dr. Reginaldo Castelo Borges (Secretário Geral Adjunto) e Dra. Joseane de Paes Machado (Tesoureira) representando a OAB.
O encontro com os representantes da entidade, reforçou o estreitamento de laços com a nova gestão, além do debate de variados assuntos relacionados, como por exemplo, o da nova sede.
O Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Prefeitura Municipal agradecem a visita, e comunicam que estão sempre de portas abertas para discussão de futuros projetos.