PREVENÇÃO E CONCIENTIZAÇÃO

0
858

O CRAS de nossa cidade em parceria com Fundo Social de Palmeira D’Oeste estará distribuindo um kit para as crianças que frequentavam o Projeto quando estava em atividade presencial.

A ideia é reforçar a prevenção e a entrega será realizada diretamente em suas residências. Atualmente o CRAS está com suas atividades funcionando remotamente, ou seja a distância os projetos foram mantidos e essa entrega é a segunda ação realizada neste sentido.

O Kit contem Álcool Gel, Máscaras e Sabonete Líquido. Juntamente com o Kit também serão enviados dois livros, intitulados como “DONA CIÊNCIA” que abordam separadamente os temas Vacinas contra a Covid-19 e Coronavírus.

O Social além de participar ativamente beneficiando famílias em vulnerabilidade, também passa a auxiliar na prevenção! Por isso essa parceria com o CRAS vem ganhando força e beneficiando tantas famílias!

Queremos parabenizar a Primeira Dama Andréa, que é Presidente do Fundo Social e todos os seus funcionários, assim como o CRAS e todos os seus integrantes.