PROGRAMA MELHOR CAMINHO – ESTRADAS RECUPERADAS

Através do Programa Melhor Caminho, já se encontram em fase de término as obras com mais de 13KM de recuperação das estradas Rurais.

Isso trará diversos benefícios para a população como o escoamento da produção rural, conforto, segurança no trânsito e muito mais!

Os recursos foram disponibilizados através da parceria entre a Prefeitura Municipal com o Governo do Estado e Secretário da Agricultura Itamar Borges.

As obras se estenderam ao Córrego do Jaguara, Córrego do Cavaco e em breve no Córrego do Macumãzinho.

Essa é mais uma conquista que estava no Plano de Governo da atual administração, com um trabalho voltado em prol ao produtor rural.

Confira o vídeo que fizemos com todo carinho para apresentar oficialmente essas novidades, clique aqui.