REFORMA GERAL – 16ºBPM/I – 2ª CIA/PM – 11ºGP/PM

Nesta última sexta-feira, 28, estivemos com o Policial Militar Sargento Bruno, que fez questão de receber e agradecer o prefeito pessoalmente pela reforma da Base da Polícia Militar de Palmeira D’Oeste.
Recentemente falamos sobre a cooperação da Prefeitura em ceder acesso as Câmeras de Segurança do Município para a Polícia Militar do Estado de São Paulo nas atuações em Palmeira D’Oeste, assim como a entrega de três viaturas por parte do Governo do Estado, duas Renault Duster e uma S10 modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, também foi implantada a Atividade Delegada e agora graças a Prefeitura Municipal juntamente com o Poder Judiciário foi realizada uma bela reforma! Os muros e o prédio foram pintados nas cores da corporação seguindo regras internas e também foram colocados dois portões basculantes automáticos.
Todas essas ações mostram o respeito dos envolvidos pela Polícia Militar que, por sua vez, vem desempenhando em excelente trabalho junto a nossa comunidade.
Queremos agradecer e parabenizar o trabalho do PM Sargento Bruno, assim como a todos os policiais militares que se dedicam profissionalmente por um município mais seguro.
Parabenizamos o Executivo e o Judiciário pela ação conjunta, e claro, também parabenizamos toda nossa atuante Câmara Municipal.