RESPEITO A VIDA – PALMEIRA D’OESTE

Em visita a cidade de São José Do Rio Preto, Prefeito Dodô anuncia participação em mais um programa do Governo do Estado.
Trata-se do Programa “Respeito à Vida”, que em conjunto ao Detran SP irá promover convênios com municípios, para a realização de intervenções de engenharia e ações de educação e fiscalização.
Em nosso município serão implantadas lombafaixas, lombadas em pontos já aprovados, além de uma lombada eletrônica na entrada da cidade. Todos esses itens já foram vistoriados e aceitos pelo Detran e serão executados em breve.
O foco dessas implantações será diminuir o risco de fatalidades, acidentes no trânsito e garantir que todos tenham o direito de transitar pelas vias com segurança.
Queremos agradecer ao governandor Rodrigo Garcia por fortalecer mais um programa do Governo do Estado, ao Prefeito Dodô e Vice Maurão por sempre estarem buscando recursos para nosso município e a Câmara de Vereadores sempre participativa.