RESULTADOS SOLIDÁRIOS: Campanha do Agasalho 2021

A campanha do Agasalho em Palmeira D’Oeste começa assim que termina a do ano anterior, juntamente com diferentes parceiros e com a solidariedade do nosso povo o Fundo Social distribui milhares e mais milhares de peças de vestuário para centenas de famílias.
A Primeira Dama Andréa executa hoje um trabalho ímpar como Presidente do Fundo Social de Solidariedade e a cada ano com mais experiência vem trazendo mais acolhimento e tratamento adequado às famílias em vulnerabilidade em Palmeira D’Oeste.
Acompanhamos o início da entrega das roupas e calçados e a quantidade impressiona! Além da preocupação em divulgar ao máximo para que o maior número de famílias se beneficie com a doação das roupas e calçados, também tiveram a preocupação com o distanciamento e normas de saúde.
Este ano a distribuição foi no Salão Paroquial, pois, com evolutiva proporção da qualidade do trabalho do Fundo Social, foi necessário um local maior.
Também solidário como sempre, o parceiro Padre Max, disponibilizou o salão e ainda fez questão de participar das atividades durante a entrega.
Mais um ano se passa e mais um recorde de arrecadação, o Fundo Social de Solidariedade agradece aos parceiros:
  • Prefeitura Municipal
  • Posto de Saúde Central
  • ESF Viver Bem
  • ESF Pioneiros
  • Sabesp
  • Igreja Jesus o Rei
  • Igreja Batista
  • Igreja Mundial
  • Protetores da Vida
  • Paróquia Santa Luzia
  • Equipe do CRAS
  • Equipe do Fundo Social
  • E todos os voluntários das organizações
Por fim, e mais importante, agradecemos a você doador! Você que generosamente auxiliou o Fundo Social a levar mais calor e conforto aos munícipes de Palmeira D’Oeste no inverno deste ano!