REUNIÃO – 30ª FEIRA DA UVA

Na última quinta-feira (28), foi realizada a segunda reunião da Comissão Organizadora da 30ª Feira da Uva de Palmeira D’Oeste.
Após anos de muita espera, o município terá novamente um dos maiores eventos de nossa região, que a cada edição que passa, cresce ainda mais.
A 30ª Feira da Uva, acompanhada da 18ª Feira do Agronegócio e 7ª Exposição de Legumes, terá como de tradição entrada franca e seu principal objetivo será promover o setor do agronegócio, buscando novas tecnologias e inovações do setor, além de divulgar o trabalho dos vitucultores.
Na última reunião, foram discutidos variados assuntos acerca da organização do evento, com a proposta de ser realizada uma das melhores edições já vistas.
A Comissão Organizadora, comandada pelo Presidente Edinilson Cardoso, tem como missão consolidar o evento como o maior do segmento, melhorando a qualidade dos shows e da exposição, assim trazendo cada vez mais turistas para prestigiar a cultura do nosso município.
Queremos agradecer a todos os membros da Comissão presentes na reunião, ao Presidente da Feira da Uva Edinilson Cardoso, ao Vice-Prefeito Maurão que na ocasião esteve representando a Prefeitura Municipal, e a toda Câmara Municipal.
Em breve, será divulgado mais detalhes do evento, grade de shows, entre outros. AGUARDEM!