SANTA CASA – NOVAS CAMAS HOSPITALARES ELÉTRICAS E MECÂNICAS

A Santa Casa de Palmeira D’Oeste usando recurso da Covid-19 comprou 10 novas camas hospitalares, são camas mais modernas e confortáveis que atenderão muito melhor seus pacientes.
As camas elétricas permitem o ajuste por controle remoto e dá mais precisão nos ajustes, segundo o administrador João essa é mais uma das etapas concluídas na busca de melhorias constantes para as dependências da Santa Casa.
A próxima etapa agora é a troca do padrão de energia que permitirá, em parceria com a Prefeitura Municipal, colocar ar-condicionado e TVs SMART em todos os quartos, permitindo então, ainda mais conforto e auxílio na recuperação dos pacientes.
Agradecemos o trabalho e empenho do João da Santa Casa na busca de melhorias pra nós e claro, ao Prefeito Dodô e toda Câmara Municipal pela parceria que tem trazido e vai trazer ainda mais melhorias que resultam em um atendimento de primeira linha para toda Palmeira D’Oeste e conveniados.