SEBRAE EM PALMEIRA D’OESTE

0
937
Hoje (02), a equipe do Sebrae veio visitar o Prefeito Dodô e a Primeira Dama Andréa. Foi uma vinda produtiva e que promete trazer novos e bons frutos para nosso município.
Durante a reunião diversos assuntos foram tratados e entre eles está uma parceria do Social de Palmeira D’Oeste com a entidade negociado junto a Primeira Dama Andréa presidente do fundo social para ampliar o desenvolvimento municipal através de capacitações que permitam que nossos munícipes tenham a própria renda e possam empreender com mais segurança e claro, com todo o suporte que só o SEBRAE-SP pode nos dar.
Além dessa parceria o Sebrae propôs algo mais, A SALA DO EMPREENDEDOR, através dela nossos empresários podem ter um suporte profissional a disposição todos os dias úteis direto e pessoalmente aqui em Palmeira D’Oeste.
O prefeito Dodô se mostrou otimista com a parceria e ficamos aguardando novidades!
O SEBRAE-SP hoje representado pelos agentes: Marcos José Amâncio e Carla Carina Bussoloti é uma entidade privada sem fins lucrativos e trabalha com capacitações e promoção do desenvolvimento.
Agradecemos a presença dos agentes e aguardamos por novidades dessa parceria que avança rumo ao desenvolvimento de nossa querida Palmeira D’Oeste.