SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVE PALESTRAS E CAPACITAÇÕES

Com o intuito de capacitar ainda mais os Profissionais da Educação, foi realizado no Centro Cultural Dr. Antonio Carlos Candil de Palmeira D’Oeste no dia 22/07, o encontro de Educadores – A Arte de Ensinar “ Novas Atitudes, Estratégias e Ações dos Educadores Frente ao Novo Perfil dos Estudantes na Sociedade Contemporânea”, com a presença do Palestrante Educador e Doutor Renato Casagrande.
Na ocasião também aconteceu uma capacitação com os Bombeiros Militares Vinicius Frere e Leonardo Moda sobre o tema: “Primeiros Socorros – Manobras de Desengasgo – Orientações e Técnicas Aplicadas em Bebês e Crianças”, algo que pode ser de grande utilidade no momentos de emergência.
Estiveram participando do evento todos os Profissionais da Educação Municipal, Gestores , Coordenadores Pedagógicos, Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Inspetores de Alunos e demais profissionais que atuam em Creche e Escolas Municipais de Palmeira D’Oeste.
Queremos agradecer a todos que participaram desse importante encontro, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pela atenção de sempre ao setor da Educação.