SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA – APAE.

Em decorrência a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a APAE de Palmeira D’Oeste convidou os alunos das escolas EMEI, Disnei, CEIA e Orestes para uma visita até sua sede.

Nessa visita foi demonstrada a importância do trabalho que é executado pelos colaboradores da APAE, um pouco de como é o dia a dia dos alunos na instituição e principalmente a busca de promover a inclusão.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é comemorada nos dias 21 a 28 de agosto visando o desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento e para combater o preconceito e a discriminação.

Queremos agradecer toda a direção e colaboradores da APAE pelo importante trabalho que vem sendo realizado, as escolas EMEI, Disnei, CEIA e Orestes pela visita, ao Prefeito Dodô, vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo apoio de sempre.