SICREDI CONFIRMA INAUGURAÇÃO EM PALMEIRA D’OESTE NO DIA 23 DE AGOSTO

Hoje 01, o prefeito Dodô e o Vice Prefeito Maurão receberam funcionários da SICREDI e depois de meses de espera, foi definida a data oficial de inauguração da nova sede em Palmeira D’Oeste, 23 de agosto.
A agência será localizada na Rua Brasil, 5261, no Centro. Terá 396 metros quadrados oferecendo conforto, proximidade e interação a todo o público.
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados em todo o Brasil, está expandindo sua presença pelo território nacional buscando levar os benefícios para as regiões onde atua.
A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade.
“Queremos trazer a melhor alternativa para cuidar da vida financeira, das pessoas, empresas e do agronegócio. Buscamos entender para atender da melhor forma as necessidades dos Associados e com isso, sugerir a melhor solução”, afirma Fabio Peterlini, presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP.
Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).
Anote na sua agenda e não perca essa grande inauguração no próximo dia 23 as 9 horas da manhã!