SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO

Palmeira D’Oeste hoje dispõe de centenas de Câmeras de Segurança e seu sistema de vídeo-monitoramento tem se expandindo a cada ano. Isso só é possível graças a uma gestão que pensa na proteção de seus munícipes e que quer o bem estar coletivo.
A cidade de Palmeira D’Oeste tem auxiliado constantemente as polícias civil e militar da cidade, principalmente na prevenção!
Muitas das câmeras de segurança são monitoradas 24 horas em tempo real pela Polícia Militar, essas câmeras são as das praças, entradas / saídas da cidade, espaços públicos estratégicos e entre outros locais, tudo para um município mais seguro.
Segundo o prefeito Dodô o diálogo com as polícias militar e civil são constantes e no que for preciso continuará auxiliando por uma Palmeira D’Oeste mais prevenida, segura e pacífica.
O vice-prefeito Maurão da Elektro nos informou que o nosso sistema de monitoramento é moderno, eficiente e que é possível fazer reconhecimento facial e até identificar placas de carro.
Agradecemos ao mesmo tempo que parabenizamos a gestão municipal, polícias civil e militar pelo honrado trabalho e aos nossos vereadores, parceiros da administração municipal.