VACCARI JUNIOR – PREFEITO DODÔ E VICE MAURÃO RECEBEM O VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE GUEITEBOL

Nesta quarta-feira o Prefeito Dodô e o Vice-Prefeito Maurão se encontraram com mais um campeão! Desta vez foi à vez do Vaccari Júnior, Vice-Campeão Brasileiro de Gueitebol.
Conversamos no gabinete do Prefeito com Vacari que nos contou um pouco da sua história no esporte, como tudo começou e seus planos para o futuro.
Uma das partes mais interessantes foi o envolvimento de um professor escolar que ao levar os estudantes para conhecer o esporte que chamou a atenção do Vaccari e que assim passou a frequentar o local e praticar o Gueitebol.
Dessa fase em diante com destaque na pratica do Gueitebol, Vacari começou a colecionar títulos e o último foi este vice-campeonato de nível nacional em que 32 times participaram!
O atleta Vaccari fez um descritivo de agradecimento que vamos citar abaixo e finalizamos o texto parabenizando e dizendo que temos orgulho do nosso atleta que expôs o nome de nossa cidade ao Brasil! PARABÉNS VACCARI
AGRADECIMENTOS
Ao time/cidade de Jales pela confiança em me convidar;
Ao Gueitebol de Palmeira D’Oeste, que mesmo eu não sendo da colônia, na época, me aceitaram e me acolheram no esporte – hoje faço parte da colônia. Agradecimentos:
Família Suenaga (na pessoa do Massuo Suenada: presente do Gueitebol de Palmeira D’Oeste)
Família Ueda (na pessoa do Shimpei Ueda)
Família Tanaka (na pessoa da Teruko Tanaka, conhecida como Dona Cida Tanaka)
Família Furusho (na pessoa da Marie Furusho)
Família Fudo (na pessoa da Tsako Fudo (e esposo Seiji Fudo (in memórian, por ser vítima da covid 19))
Família Kihara (na pessoa do Takashi Kihara)
Família Sato (na pessoa da Fukue Sato)
Família Adati (na pessoa do Paulinho Adati (in memorian), aonqual erdei meu primeiro taco).
Prefeitura de Palmeira D’Oeste (pelo apoio de sempre com premiações e transporte aos torneios)