VISITA À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO

Em viagem à São Paulo, Prefeito Dodô esteve na Secretaria da Educação do Estado em busca de novidades para o município.
Na ocasião, foram apresentadas algumas demandas para melhorar ainda mais a qualidade de ensino e estrutura das instituições de ensino de Palmeira D’Oeste. Na oportunidade, o Prefeito também aproveitou para realizar o pedido de uma nova Creche Escola para atender o município.
Investir na educação é olhar para o futuro e conquistas nessa área refletem tanto na vida das famílias, como na dos jovens e crianças.
Agradecemos a toda Secretaria da Educação do Estado de São Paulo pela recepção, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo trabalho realizado em prol da educação.