UMA LUTA DE TODOS NÓS PARA PROTEÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Maio é um mês de extrema importância onde convoca-se toda a sociedade para lutar contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, elencado o dia 18 de Maio como “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00.
É uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em todo território brasileiro.
A campanha tem por finalidade destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos.
É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.
A peça exibida foi “Meu Quarto Minha Inocência”, do grupo Escola Livre de Teatro, de Jales.
Queremos agradecer ao CRAS, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Projeto pela organização do evento juntamente a primeira dama Andréa Savazi, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara de Vereadores por sempre fortalecer o setor social de nosso município.
Para visualizar todas as fotos, clique aqui.