+ 1 AMBULÂNCIA / ITAMAR BORGES

Nessa semana, Palmeira D’Oeste recebeu mais uma ambulância 0km que será de extrema importância para o setor da saúde.
Essa conquista veio através de intermédio do Deputado Estadual Itamar Borges, junto ao Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, sempre atendendo aos pedidos feitos pelo município
A preocupação com a saúde pública sempre foi constante e os trabalhos no sentido de torná-la ainda melhor continuam. A ambulância será muito útil para os pacientes que desejam realizar consultas ou tratamentos em outros municípios, garantindo segurança e conforto nas viagens.
Queremos agradecer ao Deputado Estadual Itamar Borges e Governador Rodrigo Garcia pelo trabalho que vem sendo feito, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda câmara Municipal pela grande administração que vem sendo executada.