FUNDO SOCIAL DE PALMEIRA D’OESTE – ENTREGA DE DOAÇÕES NO HOSPITAL DO AMOR E NA AVCC.

No dia de ontem (08), a primeira-dama Andréa Savazi, Presidente do Fundo Social, e Marlei Pires, esposa do vice-prefeito Maurão, realizaram uma significativa ação solidária no Hospital do Amor de Jales. Foram doados aproximadamente 600 litros de leite, além de itens essenciais como chá mate e achocolatado.
Além das doações ao Hospital do Amor, a visita se estendeu à Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC), onde foram feitas contribuições de mechas de cabelo para a confecção de perucas destinadas a mulheres em tratamento contra o câncer. Essas iniciativas visam proporcionar conforto e elevar a autoestima em momentos desafiadores.
O Fundo Social de Solidariedade agradece a todos os parceiros envolvidos, desde os pontos de arrecadação até cada cidadão que se mobilizou para doar. São gestos como esses que fortalecem os laços da sociedade e demonstram o poder da solidariedade em transformar vidas.