PALMEIRA D’OESTE EM OBRAS

O município de Palmeira D’Oeste iniciou uma série de reformas de sarjetões pela cidade.
Como uma maneira de auxiliar na passagem do tráfego de veículos e principalmente escoamento de água pluviais, os sarjetões serão construídos do zero, ou seja, os antigos são tirados e novos são construídos!
Segundo o Engenheiro Civil, Vinícius Verzotto Teixeira, serão realizadas aproximadamente obras de 10 sarjetões, feitas a partir de uma escavação e utilizados recursos como Tela Pop e concreto usinado, além de muita mão de obra.
As obras foram iniciadas no Jardim Primavera e agora avançaram para o centro da cidade, entre a Avenida Inocêncio Figueiredo e Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco. Logo após, seguirá para rua Izidoro José da Silva.
Por fim, queremos agradecer ao Prefeito Dodô, Vice Maurão, Câmara de Vereadores, ao engenheiro responsável Vinícius Verzotto Teixeira e todos os colaboradores presentes na obra, pela realização da reconstrução dos sarjetões.