INAUGURAÇÃO MINICAMPO ILUMINADO – WELLINGTON AUTO XAVIER – FUINHA

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, Palmeira D’Oeste celebrou a tão aguardada inauguração do minicampo iluminado Wellington Auto Xavier – Fuinha, na cohab João José Dias.
O evento contou com a presença do prefeito Dodô, da primeira dama Andrea, do vice-prefeito Maurão, da segunda dama Marlei, do secretário de esporte Leonél, vereadores locais e diversas autoridades representantes de outras cidades da região, que vieram prestigiar essa conquista.
Também tivemos a honra da presença do Deputado Federal Fausto Pinato, responsável pela emenda que viabilizou a construção do minicampo. Foi uma ocasião de grande significado, onde também se fez presente a família do Fuinha, representada por sua mãe, Isabel.
Este minicampo recebeu o nome dele como uma homenagem, eternizando sua memória e seu amor pelo esporte em nossas mentes para sempre. É um presente para toda a população de Palmeira D’Oeste, um lugar onde o legado de Fuinha brilhará eternamente.
Agradecemos imensamente a todos os envolvidos por essa conquista e também à população que esteve presente nesse evento, pois é o apoio de cada um que faz nossa cidade prosperar.

Confira o restante das fotos, clique aqui.