AÇÃO SOLIDÁRIA

0
620

Iniciativa Fundo Social de Solidariedade de Palmeira D’Oeste e Parceiros

O Fundo Social de Solidariedade através de sua presidente à primeira dama Andréa Savazi, juntamente com as equipes da Assistência Social, concretizaram a Ação Solidária junto a família do senhor José Correa de Dalas.

Foi entregue a importância de R$ 15.000,00 para complementar o recurso já existente da família para a aquisição de uma moradia digna, uma vez que, a que residiam apresentava riscos a eles.

O valor foi adquirido através da realização de duas ações, a primeira com a venda do chopp na Barraca na Festa da Uva 2022, através do trabalho de toda a Equipe do Serviço Social e posteriormente foi realizada a Promoção “Pizza Solidária”, em conjunto com as equipes da área da Educação e da Instituição APAE, uma grande mobilização em busca da concretização de um sonho.

A família do senhor José possui várias vulnerabilidades e recebe acompanhamento constante e a questão da moradia sempre foi um desafio para a rede de proteção, devido aos riscos que oferecia e, enfim se concretizou pela mobilização da própria família, somada as ações solidárias e principalmente pela contribuição da comunidade.

Agradecimentos a todos envolvidos por mais uma Ação Social realizada!