ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA COHAB LUIZ PALATA

Através do Programa Especial de Melhorias (PEM), Prefeito Dodô e Vice Maurão conquistaram o valor de R$300.000,00, que será usado integralmente na reforma e revitalização da Praça da COHAB Luiz Palata.
Essa é uma importante obra que irá garantir diversos aperfeiçoamentos, como a melhoria da iluminação e da arborização, a instalação de novos bancos, além de um parque de diversão com variados brinquedos, exclusivo para as crianças.
A obra terá como objetivo tornar a praça um espaço mais agradável, seguro e acolhedor para os usuários que frequentem o local.
Desde já, agradecemos ao Prefeito Dodô, Vice Maurão, toda Câmara Municipal, ao setor de Engenharia e a todos os funcionários por mais essa conquista, sempre pensando em melhorias na infraestrutura do município.