APRESENTAÇÃO NATALINA – CORAL DA MELHOR IDADE

Ontem (19) na Praça da Matriz, tivemos a apresentação do Coral da Melhor Idade. Os talentosos membros do coral encantaram a todos com uma seleção de canções natalinas, preenchendo o ambiente com a melodia que celebra a essência desta época especial.
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso dessa apresentação memorável. Que essa energia positiva e o espírito natalino continuem a iluminar nossa comunidade e inspirar futuras iniciativas que fortaleçam os laços que nos unem.
Expressamos nossa profunda gratidão a todos os responsáveis por tornar esse evento possível, a coordenadora do CCI Lucilene Gabaldi ,a Primeira Dama Andréa Savazi, a Professora de Canto Priscila Avelino, cujas aulas foram fundamentais para o sucesso do coral, às equipes do CRAS e Setor Social, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio constante.

Confira o restante das fotos, clique aqui.