CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS 2023 – RODADA 5

Na última sexta-feira (13) tivemos mais uma rodada do Campeonato Municipal de Férias 2023 Troféu “ARNALDO DOS SANTOS”.

Abrindo a rodada, tivemos uma das melhores partidas do campeonato até o momento, onde a equipe do Camisa 10 enfrentou a Pamonharia Santa Clara. O Camisa 10 chegou a abrir 2 gols de vantagem no placar, porém a equipe da Pamonharia Santa Clara lutou até o fim e chegou ao empate, com a partida terminando em 2×2

Em seguida, a equipe do Cavaco/Dalas teve o domínio durante todo o jogo e venceu com tranquilidade a equipe do Quebrada por 6×0.

Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél, Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.

Nos vemos hoje com as seguintes partidas:
PREFEITURA X LOS HERMANOS (20H)
SÓ RODEIO X RELOPESCA (21H)