COVID-19 – NOVAS REGRAS EM PALMEIRA D’OESTE

Hoje (21), o Prefeito e o Vice Prefeito municipal em uma reunião com as autoridades de saúde, vigilância sanitária, conselho tutelar, associação comercial, presidente da Câmara Municipal José Roberto e polícia militar, discutiram o tema pandemia, tendo em vista a vinda de uma terceira onda da doença e ao que tudo indica será pior que a segunda onda, que trouxe mais de 150 casos simultâneos para nossa cidade.

O alerta da Vigilância Epidemiológica é que, se não prevenirmos AGORA, poderá ser tarde demais! Sendo assim algumas medidas serão tomadas nesse sentido.

VALENDO APENAS PARA SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO

A primeira delas é voltada para as aglomerações em espaços públicos, principalmente em nossa praça da matriz, sendo então permitida a permanência apenas até às 22 horas, depois desse horário apenas delivery. Essa medida vale para TODA cidade, não apenas ao centro, mas, também outras praças e demais locais públicos.

A segunda é quanto à MULTA, se menores de idade forem abordados em aglomerações ou nas ruas da cidade depois das 22hs OS PAIS SERÃO MULTADOS, os maiores de 18 anos receberão a multa em seu próprio nome.

Queremos ressaltar que, teremos o dobro de agentes na fiscalização durante o final de semana e que tanto o Conselho Tutelar, quando a Polícia Militar estarão no apoio aos trabalhos.

Pedimos a cooperação dos jovens e principalmente dos pais nesse trabalho para que seus filhos fiquem em casa no horário em que é proibido ficar na rua.

Agradecemos o apoio da Polícia, da Câmara Municipal, dos Agentes de Saúde, Conselho Tutelar e demais envolvidos nessa batalha contra o vírus.

(RECEBA DIARIAMENTE ATUALIZAÇÕES SOBRE PALMEIRA D’OESTE PELO WHATSAPP EM: https://chat.whatsapp.com/IHALDyYYuSk4J92waS1IPz)