100 MIL PARA SANTA CASA DE PALMEIRA D’OESTE

Nesta última semana recebemos a visita do assessor Anderson Basílio, representando o Deputado Federal Fausto Pinato.

O motivo da visita foi a confirmação do envio de R$ 100.000,00 para a Santa Casa de Palmeira D’Oeste.

Durante a visita, tanto o Prefeito Dodô quanto o assessor, reforçaram o compromisso do Deputado com nossa cidade. Sabemos que Fausto Pinato já faz parte de nossa história e que é um parceiro de nosso município.

Palmeira D’Oeste agradece ao Deputado e aos recursos enviados para nossa Santa Casa, que tem cumprido papel primordial no combate ao coronavírus. O administrador João que estava presente comentou quanto à satisfação pelo recebimento do recurso e mais uma vez ressaltou a parceria de sucesso com o prefeito nos leitos de enfermaria para o combate ao vírus.

Agradecemos aos vereadores que puderam vir e estendemos o agradecimento para toda câmara municipal, ao vice Maurão participativo como sempre, ao João da Santa Casa, Anderson Basílio assessor e claro a População de Palmeira D’Oeste pela confiança!
Juntos Somos Mais Fortes