2ª COPA PALMEIRINHA DE FUTEBOL AMADOR – TROFÉU EDUARDO MONTORO

No último domingo (06), foi retomada a 2ª Copa Palmeirinha de Futebol Amador, Troféu Eduardo Montoro em sua 4ª rodada.
De início, tivemos a equipe de Guzolândia enfrentando o Clube Atlético Uraniense. Foi um jogo bastante truncado e acabou sendo decidido nas penalidades após um empate de 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time de Guzolândia levou a melhor, vencendo por 5×4.
Na segunda partida, a equipe da Juventude Jardim do Bosque de Jales venceu o time de Magda por 2X1. Foi um jogo bem disputado onde Magda saiu na frente abrindo o placar, porém nos minutos finais a Juventude Jardim do Bosque pressionou e conseguiu a virada, avançando para a próxima fase.
Um destaque especial para a equipe da VOTULINE, responsável pela transmissão dos jogos pelo Facebook e Youtube. A transmissão contou com narrador, comentaristas, repórter no campo e entrevista com os jogadores após o término das partidas.
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes parabeniza a Família Palmeirinha pela organização do torneio.