DO GOVERNO DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO – FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE 90 CESTAS BÁSICAS

Nesta última sexta-feira, em uma solicitação feita pela Primeira Dama Andréa, o Fundo Social de São Paulo enviou 90 cestas básicas para o nosso município.

O Fundo Social de Palmeira D’Oeste nos informou que a expectativa é que as entregas das cestas sejam realizadas de acordo com a demanda que é identificada pelos agentes municipais do Social.

“Estamos passando por um período difícil e com certeza essas cestas básicas serão de grande ajuda” comenta a Primeira Dama.

Em Palmeira D’Oeste é feito um trabalho próximo às famílias e já existe um levantamento nesse sentido, o que facilita a distribuição das cestas nos casos que realmente são necessidade!

O Fundo Social de Solidariedade dePalmeira D’Oeste agradece ao FUSP (Fundo Social de São Paulo) pelo carinho no enfretamento à crise causada pelo Coronavírus e estende o agradecimento para todos os nossos colaboradores que sempre estão à disposição dessa população mais carente, que em momentos como este, pode contar conosco.