ARRAIÁ DO PROJETO FLORESCER – PALMEIRA D’OESTE

Como parte do calendário de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foi realizada a Festa Junina Afetiva voltada aos pais e responsáveis que têm suas crianças participando do Projeto Florescer.
O evento, denominado Arraiá do Projeto, proporcionou uma confraternização de convivência familiar com resgate cultural, repleta de diversão e descontração. Não foram apenas as crianças que se divertiram, mas também seus responsáveis.
Durante o Arraiá, diversas brincadeiras foram organizadas para todos os participantes, além da tradicional quadrilha, que foi realizada sem ensaios prévios, resultando em momentos de risos e alegria. Ao longo de toda a festa, o cardápio ofereceu uma variedade de alimentos, como cachorro-quente, bolos, doces, biscoitos diversos, pipoca e refrigerante, todos preparados com carinho.
Atividades como essa estão presentes no trabalho com as crianças e familiares, visando promover a convivência familiar e comunitária, o lazer, o fortalecimento de vínculos, a empatia e a ressignificação de experiências familiares. O evento proporcionou não apenas um momento de diversão, mas também uma oportunidade para os pais e responsáveis se aproximarem dos projetos em que seus filhos estão envolvidos, fortalecendo a parceria entre a equipe do SCFV e as famílias.
Agradecemos a toda a equipe do projeto Florescer e CRAS pela realização da festa, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Andréa Savazi, Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo apoio de sempre ao setor social do município.

Confira o restante das fotos, clique aqui.