PALMEIRA D’OESTE NO ENCONTRO DE PRIMEIRAS-DAMAS E PRESIDENTES DOS FUNDOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Savazi, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Marcela Picinin, e a Secretária da Promoção Social, Elaine Marquioli, participaram do Encontro Regional de Primeiras-Damas e Presidentes dos Fundos Municipais do Estado, realizado na cidade de Votuporanga, no último dia 27.
O objetivo desse encontro foi promover a troca de experiências e conhecimentos sobre programas de desenvolvimento social implantados pelas prefeituras paulistas. Através da reunião, os representantes dos 41 municípios presentes tiveram a oportunidade de compartilhar estratégias desenvolvidas na área social de cada cidade.
O evento contou com a ilustre presença da Primeira-Dama do Estado, Cristiane Freitas, que também contribuiu com a apresentação de novas iniciativas. Essa união de lideranças municipais e estaduais proporcionou um ambiente propício para a troca de ideias e o aprimoramento das políticas públicas de desenvolvimento social.
A participação da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Savazi, reforça o compromisso da administração municipal com a promoção do bem-estar social e o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade. Ao compartilhar suas experiências e aprender com os demais participantes, os representantes municipais podem ampliar suas perspectivas e implementar ações mais eficazes em suas respectivas cidades.
Agradecemos a todos pela recepção, em especial a Presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de São Paulo Berenice Giannella e a Técnica Regional do FUSSP de São José do Rio Preto Sueli Cezarrette, sempre nos atendendo e orientando da melhor forma possível.