CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL PRATAS DA CASA – TROFÉU “ADRIANO FERRAREZI” – RODADA 6

Ontem (17) tivemos a sexta rodada do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”.
Abrindo a noite, a equipe da Óptica Stilo de Jales venceu de virada a equipe do Vera Cruz Futsal de Ilha Solteira pelo placar de 3×2, conquistando sua primeira vitória na competição. Com esse resultado, a equipe de Jales encaminhou a classificação para a próxima fase ao se garantir na segunda colocação em seu grupo.
Em seguida, o Paranaíba Futsal levou a melhor contra a equipe de Palmeira D’Oeste também pelo placar de 3×2, em uma partida com muitas chances de gols. Com a vitória, Paranaíba está garantida nas semifinais, ao se classificar em primeiro em seu grupo.
Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.
Nos encontraremos novamente quarta-feira (19) com a grande semifinal:
20:00H – TOA A TOA SANTA FÉ X ÓPTICA GLOBAL P. BARRETO
21:00H – PARANAÍBA FUTSAL X ÓPTICA STILO JALES