CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL PRATAS DA CASA – TROFÉU “ADRIANO FERRAREZI” – RODADA 5

Na última sexta-feira (14) tivemos a quinta rodada do 1º Campeonato Regional de Futsal Pratas da Casa, Troféu “Adriano Ferrarezi”.
Abrindo a noite, as equipes de Aparecida do Taboado e da Óptica Global de Pereira Barreto fizeram um jogo de muito equilíbrio, terminando em empate pelo placar de 2×2. Com esse resultado, a equipe de Pereira Barreto encaminhou a classificação para a próxima fase.
Em seguida, o Toa a Toa de Santa Fé do Sul enfrentou Sud Mennuci em uma partida de muitos gols. Mesmo vendo o adversário abrir 4 gols de vantagens, a equipe de Santa Fé não desistiu em momento algum e buscou uma grande virada, vencendo por 5×4.
Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.
Nos encontraremos novamente sexta-feira (14) com os seguintes jogos:
20:00H – ÓPTICA STILO JALES X VERA CRUZ FUTSAL – I. SOLTEIRA
21:00H – PAMONHARIA S. CLARA – PALMEIRA D’OESTE X PARANAÍBA FUTSAL