CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PALMEIRA D’OESTE/SP – CMDCA (MANDATO 2024 A 2028)

Na manhã de hoje (10), uma solenidade marcante ocorreu na Câmara Municipal dos Vereadores de Palmeira D’Oeste. Os eleitos para os cargos de Conselheiros Tutelares, escolhidos na eleição de 01 de outubro de 2023 e homologados pelo Decreto Municipal nº 106 de 27 de outubro de 2023, reuniram-se para tomar posse em seus mandatos de quatro anos, que abrangem o período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028.
A Cerimônia de Posse, organizada pelo CMDCA, contou com a ilustre presença do Prefeito Municipal, Reinaldo Savazi, Primeira Dama Andréa Savazi, do Vice-prefeito, Maurão, e sua esposa, Marlei, da Secretária da Assistência Social, Elaine Marquioli, além do atual presidente da Câmara, Maurício Morita, e dos vereadores Terezinha, Cristiane Perineti, Salvador, Marcus Vinícius (Chiquinho) e Valdir Semensati. Representando a Deputada Maria Rosas, o assessor Emerson Ferrari também marcou presença.
A condução da Cerimônia foi realizada pela Presidente do CMDCA, Giséli Pereira Dias, e pela secretária interina Elaine Arcanjo Sextari, que procedeu à leitura do Termo de Posse após as assinaturas.
Após o cumprimento das formalidades, a presidente declarou empossados os Conselheiros Fernanda Squiciato Aloizio Portela, Marilena Verzotto Teixeira, Jane Rosângela da Silva Beltramini, Luiz Carlos de Lima e Elza Ferreira da Silva Benjamim. Ela enfatizou que cabe ao grupo observar a legislação pertinente e trabalhar pelos direitos da Criança e Adolescente do Município de Palmeira d’Oeste no período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028.
Os empossados receberam os cumprimentos das autoridades presentes, amigos e familiares, que os prestigiaram nesse momento especial, assumindo esse importante papel na política municipal de proteção às crianças e adolescentes de Palmeira D’Oeste.

Confira o restante das fotos, clique aqui.