ENTREGA DOS OVOS DE PÁSCOA

Nesta quarta-feira (27), foi realizada a tradicional entrega de ovos de Páscoa nas escolas municipais de Palmeira D’Oeste, APAE, Lar dos Idosos e Projeto Florescer.
É de grande importância a distribuição dos ovos, por se tratar de uma data significativa, além de arrancar lindos sorrisos das crianças e de todos os presentes no ambiente.
As entregas foram realizadas pela Primeira Dama Andréa Savazi, representando também o Prefeito Dodô, que se encontra em viagem a compromissos, Vice-Prefeito Maurão e sua esposa Marlei, nas escolas EMEI – Minervina Barbara Cardoso, Escola Municipal Professor Disnei Antônio Monzani nos períodos da manhã e da tarde, APAE, Lar dos Idosos e Projeto Florescer.
Queremos expressar nosso agradecimento à administração, à Câmara Municipal, à direção das escolas e a todos os envolvidos na confecção dos ovos de Páscoa, por manterem viva essa tradição por mais um ano.
Confira o restante das fotos, clique aqui.