ESCOLINHA DE FUTEBOL DE PALMEIRA D’OESTE GARANTE VAGAS NA FINAL DA COPA UNIÃO DE BASE

No último sábado (28), as categorias sub-14 e sub-16 da Escolinha de Futebol de Palmeira D’Oeste escreveram mais um capítulo em sua jornada ao se classificarem para as grandes finais da Copa União de Base.
Na partida das semifinais, o sub-14 enfrentou Ouroeste, e mesmo com um placar de 0x0 no tempo normal, eles demonstraram grande coragem e habilidade e venceram nos pênaltis. Já o sub-16, por sua vez, venceu Suzanápolis com um placar de 2×0, mostrando que a dedicação aos treinos e o espírito de equipe são fundamentais para alcançar o sucesso.
Essas vitórias não são apenas sobre troféus ou gols; elas representam a união, o esforço coletivo e a superação de desafios. O apoio ao esporte não é apenas um investimento no presente, mas também no futuro da cidade. Ele contribui para um ambiente saudável de crescimento, lazer e aprendizado para nossos jovens, formando cidadãos comprometidos e disciplinados.
Agradecemos a todos os alunos que fazem parte dessa conquista, ao Secretário de Esportes, Leonél, ao professor Floriano, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal, que têm apoiado incansavelmente o esporte em nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante e vitorioso!