FESTA JUNINA DO CCI – PALMEIRA D’OESTE

Na última semana, aconteceu a tradicional Festa Junina do CCI (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas do CRAS), com um animado Casamento Caipira. A festividade contou com muito forró, quadrilha, deliciosas comidas típicas, e é claro, todos os participantes estavam vestidos a caráter.

Diversas autoridades locais prestigiaram o evento, incluindo o prefeito Dodô e a primeira-dama Andréa Savazi, o vice-prefeito Maurão e sua esposa Marlei, a Secretária da Assistência Elaine Marquioli, a Coordenadora do CCI Lucilene Gabaldi, a Gestora do SCFV Giseli Dias, além da coordenadora do CRAS Marcela Picinin e sua equipe, que colaboraram com os preparativos.

Para tornar a festa ainda mais animada, o talentoso sanfoneiro João Pivelo esteve presente, garantindo a diversão de todos.

A Festa Junina do CCI foi um momento especial de integração, alegria e valorização da melhor idade. Através de eventos como esse, fortalecemos os laços comunitários e proporcionamos momentos de diversão e celebração para nossos idosos.

Gostaríamos de expressar nosso agradecimento a todos os envolvidos na organização e participação nessa festa tão especial, que resgata as tradições juninas e promove o bem-estar da nossa comunidade.

Para ver todas as fotos, clique aqui.