INÍCIO DAS ATIVIDADES NO CCI EM 2024

Nesta terça-feira, dia 20, iniciaram-se as atividades com os idosos no CCI – Centro de Convivência da Pessoa Idosa, que desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Eles foram recebidos com o tema “Festa Havaiana” e cantaram diversas músicas sob a orientação da professora de canto Priscila Avelino.
Estiveram presentes prestigiando os idosos e a equipe do Serviço Social, o Prefeito Dodô, a Primeira Dama Andréa, o Vice Maurão e sua esposa Marlei, e a Secretária de Promoção Social Elaine Marquioli. Juntos, apresentaram aos idosos as melhorias realizadas pela administração no prédio que os atende: instalação de aparelhos de ar-condicionado, ventiladores, computador, impressora, cortinas, televisor e persianas, deixando o local funcional, agradável e mais acolhedor, tudo para trazer bem-estar ao público idoso atendido pelo CCI.
Na oportunidade, também foram apresentados os novos integrantes da equipe do Serviço Social que irão colaborar com as atividades do CCI: a assistente social Elaine Torres e a colaboradora Camila. Além disso, expressou-se reconhecimento e gratidão pelo trabalho já executado pela Assistente Social Lucilene Gabaldi e pela orientadora social Cássia, que tanto contribuíram para a evolução do serviço no município.
O CCI está de cara nova para receber os idosos, dando continuidade ao trabalho e melhorando cada dia mais.

Confira o restante das fotos, clique aqui.