CIENTISTA DE PALMEIRA D’OESTE CONQUISTA RENOMADA PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Dodô e o Vice Maurão receberam no gabinete o Cientista Leonardo Scabini para parabenizá-lo pelo extraordinário feito alcançado.
Como membro de equipe da USP, Leonardo contribuiu para a conquista do 2º lugar no prestigiado “Vesuvius Challenge 2023 Grand Prize”. Por meio do emprego de técnicas avançadas de Inteligência Artificial, o Dr. Scabini e seus colegas conseguiram decifrar textos em pergaminhos romanos que haviam sido carbonizados há quase dois milênios. Essa notável conquista não apenas garantiu o prêmio de US$ 50 mil (cinquenta mil dólares), mas também ressaltou a inovação e a excelência científica brasileira em um palco global.
O reconhecimento de Leonardo Scabini e sua equipe não apenas honra Palmeira D’Oeste, mas também eleva o nome do Brasil na vanguarda da pesquisa científica internacional. Agradecemos novamente por representar o nome de nosso município pelo mundo e desejamos muito sucesso ao longo de sua carreira.