NOVA VIATURA E NOVAS DEMANDAS PARA PALMEIRA D’OESTE

Neste último sábado (01) o Deputado Estadual Carlão Pignatari que é presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo esteve em Palmeira D’Oeste juntamente com o Coronel Fábio para entrega de uma NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR. Essa entrega faz parte das 21 viaturas para os grupamentos militares do CPI-5.

Todos os vereadores da cidade estavam presentes, mediante a importância da presença do Deputado Carlão que representa nossa região e que, na ocasião, reforçou o apoio a Segurança Pública.

O Vice-Prefeito Maurão que estava presente representando nosso Prefeito Dodô e nosso município aproveitou a oportunidade para conversar durante um bom tempo com o Deputado e fez algumas cobranças em relação a solicitações que já haviam sido realizadas faz um bom tempo.

Primeiramente falou em relação a nossa vicinal para Dalas, Carlão Pignatari nos disse que desde quando o Prefeito Dodô assumiu a prefeitura, vem pedindo o recape completo da vicinal e nos garantiu que seremos atendidos no terceiro lote de licitações! A outra boa notícia foi em relação à atividade delegada que já tramita pedido e também nos foi assegurada que dará certo!

Hoje Carlão Pignatari é um grande aliado do noroeste paulista, sendo presidente da assembleia legislativa se tornou uma voz poderosa a nosso favor, por isso, TANTO A VICINAL PARA DALAS QUANTO A ATIVIDADE DELEGADA SERÃO REALMENTE ATENDIDAS E CLARO, POR SEU INTEMÉDIO!

Queremos agradecer a presença do Deputado, assim como a presença do Coronel Fábio, Tenente Coronel Valdeci Silva Junior, Capitão Alex Tominaga, TODOS os policiais militares presentes, Assesores do Deputado Itamar Borges e aos vereadores de nosso município.

Por fim, parabenizamos o Vice-Prefeito Maurão que juntamente com o Prefeito Dodô tem desempenhado um papel brilhante junto à prefeitura e a cada dia se mostra mais dedicado e compromissado com a administração de Palmeira D’Oeste.