PALMEIRA D’OESTE: 79 ANOS DE HISTÓRIA

Venha celebrar conosco o aniversário de 79 anos da nossa amada Palmeira D’Oeste! Confira a agenda de festividades que preparamos para todos aproveitarem:
09 de Dezembro – Quermesse em Louvor a Santa Luzia
Local: Salão Paroquial
Venha participar da tradicional quermesse em honra a Santa Luzia! Uma noite de fé, diversão e confraternização no coração de nossa comunidade.
12 de Dezembro – Show com a Banda Dona Benta e Brinquedos Infláveis Gratuitos
Não perca o show contagiante da Banda Dona Benta e a diversão garantida para os pequenos com brinquedos infláveis gratuitos. Uma noite para toda a família!
17 de Dezembro – Tradicional Cavalgada com Almoço e Shows
Local: Clube da Terceira Idade
Shows com Beatriz e Caio Freire / Rei do Laço e Carreteiro
Junte-se a nós para a tradicional cavalgada, seguida de um delicioso almoço com churrasco e shows ao vivo. Uma tarde de celebração e animação para encerrar as festividades com chave de ouro!
Venha fazer parte desta festa que é de todos nós! Traga sua energia positiva, sua família e amigos. Vamos juntos comemorar mais um ano de história e tradição!
Uma realização da Prefeitura Municipal de Palmeira D’Oeste, junto a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.