ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FORMALIZA CONVÊNIO DE R$500.000,00 PARA OBRAS DE RECAPEAMENTO

Nesta terça-feira (28), o prefeito Dodô e o vice-prefeito Maurão, acompanhados pelos vereadores, formalizaram a assinatura de um importante convênio no valor de R$500.000,00 junto ao governador Tarcísio.
Esses recursos serão integralmente direcionados para a realização de obras de recapeamento em diversas áreas do município. A destinação desses fundos é uma medida estratégica, visando não apenas aprimorar as condições das vias urbanas, mas também proporcionar maior segurança e conforto para os munícipes.
Agradecemos ao Governador Tarcísio pela parceria e pelos recursos destinados, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e à toda a Câmara Municipal pelo trabalho em conjunto que tem gerado resultados.