PALMEIRA D’OESTE BRILHA NA COPA UNIÃO DE BASE

Nosso município alcançou uma grande conquista, assegurando uma classificação excepcional em todas as categorias da Copa União de Base (sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16). Este triunfo é um reflexo direto do talento e dedicação dos jovens atletas, evidenciando que o investimento e o incentivo ao esporte estão gerando frutos excepcionais.
Por meio do incansável comprometimento dos jogadores, treinadores e do engajamento da administração municipal, Palmeira D’Oeste demonstrou sua força e determinação em todos as partidas. O êxito nas categorias mais jovens até as mais avançadas é um testemunho do compromisso da comunidade em fomentar o desenvolvimento esportivo e proporcionar oportunidades aos jovens.
Essa realização vai além da conquista de troféus e vitórias em partidas, ela simboliza a união, o esforço coletivo e a superação de desafios. O apoio ao esporte tem mostrado ser um investimento valioso não somente para os atletas, mas também para toda a cidade, contribuindo para um ambiente saudável de crescimento, lazer e aprendizado.
Agradecemos ao Secretário de Esportes, Leonél, ao professor Floriano, Prefeito Dodô, Vice-Prefeito Maurão e a toda a Câmara Municipal por esse valioso apoio ao esporte, traçando um caminho promissor para os jovens atletas e para o progresso da cidade como um todo. Juntos, estamos construindo um futuro de sucesso!