PALMEIRA D’OESTE TERÁ UM NOVO PRÉDIO DO ESF VIVER BEM

Palmeira D’Oeste avança com a aprovação para participar do PAC do Governo Federal.
Todos os trâmites burocráticos foram realizados e em dezembro de 2023 foi aprovada pela CIB a construção do ESF Viver Bem. No dia 07 de março, foi publicada a Portaria GM/MS 3.257 divulgando o resultado da seleção dos municípios para participação do Programa, e Palmeira D’Oeste está inserida já neste primeiro grupo de contemplados.
Com o empenho do prefeito Dodô, junto ao vice Maurão e todo esforço da Secretaria Municipal de Saúde, garantimos um futuro de mais qualidade e conforto para toda a comunidade. Os próximos passos são determinados através de alimentação de Sistemas do Governo Federal, é um processo moroso, mas podemos afirmar que teremos um NOVO ESF VIVER BEM.
Segundo o Prefeito, já temos o local do Prédio definido, aguarde novidades em breve!