REGIÃO TURÍSTICA ENTRE RIOS – REUNIÃO MENSAL.

Na manhã da última segunda-feira (05), o Prefeito Dodô, Primeira Dama Andréa Savazi e a Secretária Municipal de Turismo Larissa Brunassi foram até o Município de Mesópolis participar da reunião mensal da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico. A reunião foi realizada na Prainha Municipal, e contou com a presença de vários prefeitos, secretários de turismo, vereadores, empresários e autoridades locais.

O município de Palmeira D’Oeste faz parte da Região Turística Entre Rios, totalizando hoje 14 municípios com potenciais turisticos de nossa região, são eles: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D’Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D’Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D’Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina e Urânia.

A reunião apresentou vários projetos e debates direcionado ao fomento e desenvolvimento do turismo regional, destaque para a criação de um Aplicativo e Site da Região Turística Entre Rios, parceria com influenciador digital e criação de um canal de vídeos mostrando os atrativos turísticos de todos os municípios. Participação da RT Entre Rios no São Paulo Boat Show 2022, a maior feira náutica da América Latina e o mapa de expansão da Agência Entre Rios com demais municípios da região.

Os Prefeitos presentes na reunião foram Luiz Henrique de Jales, Professor Lugato de Rubinéia, Osmarzinho de Santa Rita D’Oeste, Dodô de Palmeira D’Oeste, Alex de Turmalina, Vaguininho de Santana da Ponte Pensa e o prefeito anfitrião Jota de Mesópolis.